FAQ - Perguntas Frequentes

A Manobra De elevação a cavaleiro "Montada" esta em desuso?

R= Não. segundo o e-mail da SBAIT recebido 16/06/2012 a manobra a cavaleiro ela continua a ser utilizada normalmente e não há literatura que justifique a sua saída.

 

Sempre que se for repassar alguma informação deve-se sempre informar a Fonte, ano, edição e autor para conferencia e procedência das informações antes de ser repassado a outras pessoas para não falarmos coisas que apenas achamos.


Itens: 1 - 1 de 1